sábado, 28 de julho de 2007

Semana mais que especial !!!

Esta semana foi mais que especial para mim pois na segunda-feira, dia 23, foi meu aniversario.
Nao é todo ano que se faz 35 anos, né ???

Desde pequena, eu sempre amei o dia do meu aniversario. Nao pelos presentes que recebo mas, como todo bom leonino, eu adoro estar no centro das atençoes. E quer coisa melhor que o dia do proprio aniversario ????
Este foi o primeiro aniversario que passo aqui na Italia e me surpreendi pois, praticamente todos os meus amigos se recordaram ... até pessoas que eu nao vejo a tanto tempo me escreveram... Foi maravilhoso !!!
Até o meu irmao Plinio, que é meio esquecido, se lembrou... Confesso que estava com medo que ele se esquecesse, pois este ano, minha mae nao estava la para lembra-lo.... rs...
Os meus grandes amigos Evaristo e Wagner me telefonaram... Que felicidade !!!
Mas felicidade mesmo foi ter a presença da minha mamma neste dia !!!
O Diego me fez uma surpresa me dando um lindissimmo bouquet de flores !!!!


E à noite, recebi a familia do Diego e minha nova "familia" na minha casa:
(meus sogrinhos: Maria Vittoria e Giovanni) (meus cunhados: Ivana e Mauro)

E na hora do brinde, quem melhor que o Diego para abrir a garrafa ??? hehehehe.....E eu, mais uma vez, agradeço a Deus por tantas coisas boas na minha vida: minha familia, meu marido, meus amigos... Sao estas pessoas que me dao força para ir em frente e nunca desistir dos meus sonhos (que continuam sendo tantos !!!).

Muito obrigada Senhor !!!!

Scrapbacio a todos......

Nenhum comentário: