sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu nao tenho jeito mesmo !!!!

Nao tem jeito... eu prometi mas nao tenho conseguido cumprir. Nao tenho conseguido atualizar meu blog como gostaria...
Os ultimos dias foram uma verdadeira loucura: recebi a visita da minha amiga Renata de Sao Paulo !!
Foram tres dias deliciosos. Simplesmente adorei !
Eu e a Re nos conhecemos na época do Colégio. Estudamos na mesma classe no Liceu. Que saudades daquela época !
Foi muito bom reve-la e descobrir que, apesar da distancia, temos algo muito importante que nos une: a nossa amizade !
Na sua passagem pela Italia, estivemos em alguns lugares, e é claro, que eu deixaria de leva-la a um lugar que eu simplesmente adoro: LAGO D'ORTA !!!
***
Niente da fare... ho promesso ma non riesco mantenere il mio Blog attualizato.
Gli ultimi giorni sono state veramente una pazzia: ho ricevuto la visita di mia amica Renata da San Paolo.
Sono state tre giorni meravigliosi. Ho adorato !!!
Non due siamo ci siamo conosciute nell'epoca del Liceu ed abbiamo studiate insieme. Come me manca quell'epoca !!!!
è stato daverro bello rivederla e scoprire che, nonostante la distanza, c'è qualcosa che ci lega: la nostra amicizia !!!
In questi giorni abbiamo visto alcuni belli posti dell'Italia e, come una vera amante del Lago d'Orta, l'ho portata lì !!!!

(eu e a Re com a Isola di San Giulio ao fundo)

(tutti noi)

(essa foto eu nem preciso comentar, né ???)
Un scrapbacione a tutte.....
E obrigada por visitar o meu Blog !

Nenhum comentário: