segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mais fotos do Brasil !!!!

Genteeeeee.....

Pouco a pouco, estou retornando a minha vida normal aqui na Italia. Viajar é muito bom mas o retorno é terrivel: esvaziar as malas nao é comigo.... urgh.....

Hoje, vou postar mais algumas fotos que fiz quando uma familia muito especial foi me visitar: a familia do meu grande e melhor amigo Evaristo. Conheço o Evaristo ha quase 20 anos, fizemos o Colegial juntos, fui madrinha do seu casamento, fui a 1a. pessoa que foi visitar a Sofia - sua 1a. filha - na maternidade quando ela nasceu. Mais tarde, ele e a Luiza - sua esposa - foram meus padrinhos de casamento e a Sofia foi a Daminha. Eu amo todos eles de paixao !!!!

A Sofia foi daminha no meu casamento, juntamente com a Luiza (que eu colocarei a foto depois) !!!

Esta é a Olivia, irma mais nova da Sofia.... Com estes cabelinhos loirinhos e encaracolados, parece um anjinho !!!!

E esta é a familia toda especial: Luiza, Evaristo, Olivia e Sofia !!!

Arrivederci !!!!!

Um comentário:

Federica/papertilly disse...

bentornata allora......non capisco benissimo il portoghese...ma cercherò di seguirti lo stesso

ciao
federica