sexta-feira, 15 de junho de 2007

Finalmente na Italia !!!

Que coisa estranha: quando estou na Italia, tenho saudades do Brasil e depois de 15 dias no Brasil, ja estava com saudades da Italia. Saudades da minha cidade, da minha casa e, principalmente do Diego, meu maridao.
Eu e minha mamma chegamos na terça-feira e, depois de alguns dias com o fuso horario ainda atrapalhado, finalmente consigo atualizar o meu Blog...
Nestes dias que estive no Brasil, revi a minha familia, meus amigos, comi muita coisa gostosa na casa da minha mae, fiz algumas comprinhas (até na 25 de março consegui ir... rs...).
Para começar, vou postar algumas fotos que fiz no almoço com as minhas "sempre amigas brasileirissimas"... Fomos ao Bracia Parrilla no Tatuapé, e como nao poderia deixar de ser: deliciamos uma otima feijoada !!!!

(da esquerda: Pat Castilho, eu, Lu, Sueli, Pri, Tania e Dorinha)

(Lu, eu e Susu)

(Susu, eu e Pri)

(Tania, eu e Dorinha)

(eu e Pat Castilho)

Well.... pouco a pouco, vou colocando mais fotos.... Super obrigada por visitarem meu Blog.

ScrapBacio ............

Nenhum comentário: