quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pin Cushion and Foto Folder !!!!

Genteeeeeee............

Eu nao sei o que estava acontecendo comigo pois nao estava conseguindo fazer absolutamene nada do meu hobby favorito que é o scrapbooking .... Ja estava ficando preocupada !!!

Bom... finalmente saiu alguma coisa. Nao é exatamente scrap mas podemos dizer que esta relacionado: um porta agulhas e um porta fotos. Isso mesmo !!!!

O porta algulhas é um lift de uma scrapper muito legal que se chama Alexandra Belo. Ela é brasileira e mora em Barcelona e faz uns trabalhos super bacanas.

O porta fotos é o resultado de um curso on-line que eu fiz com a Janelle Wind no site da Kim Archer, uma scrapper australiana que eu conheci no site italiano Scrapbookiando....

Ufa... isso sim que é globalizaçao !!!! heheheheh...

Well... o resultado esta ai. Espero que gostem e comentem !!!

Scrapbacio a todos......

*****

Io non lo so cosa succedeva con me negli ultimi giorni ma non stavo riuscendo a produrre niente di scrapbooking che è il mio hobby favorito. Cominciavo a essere preocupata !!!

Finalmente, ecco qualcosa !!! Non è esatamente scrap ma possiamo dire che sta direttamente legato: un porta spille ed un porta foto.

Il porta spille è un lift di una scrapper brasiliana che abita a Barcelona e si chiama Alexandra Belo.

L'altro invece, il porta foto, è il risultado di un corso on-line con Janelle Wind nel sito di Kim Archer, una scrapper australiana che ho conosciuto atraverso il sito italiano Scrapbookiando....

Questo sì che è globalizzazione !!!! hehehehehe....

Well... il risultado é questo. Spero i vostri commenti !!!!

Scrapbacio a tutti.....

*****

8 comentários:

Mania de Tati disse...

Olá, meu nome é Tatiana. No meio de tantos comentários no blog da Elsie, encontrei o seu, para surpresa, em português, ufa que sufoco!!! Também faço scrap! vc participa do SW?? Achei lindo seus trabalhos, parabéns!!! Aguardo vc no meu bloguinho! Boa semaninha e bjinhos!!!
** Na Itália vc está?! AH!!! Como eu gostaria de estar na España!!**

Gio disse...

Belli questi lavori!! Non importa se non e' scrap, e' comunque creativita'!

Federica/papertilly disse...

bei lavori...è anche la scrapart è pur sempre scrap

Carola disse...

Carinissimi questi lavori con il feltro:) BRAVA!

Tamara disse...

Complimenti sono proprio belli questi lavori. Avevo visto il porta foto sul sito di kim Archer e mi era piaciuto subito, ancora tanti complimenti!

Ale Belo disse...

Oi Paty,

Ficou lindo o seu porta-agulha combinando com o porta-foto :o)

Quanto ao durex voc� � uma fofa, se vc encontrar eu vou amar, e nao tenho pressa nao... posso esperar!!! A� � s� vc dizer o que quer daqui que podemos trocar.

Um beijo,

Mania de Tati disse...

Oie!!! Vim desejar um bom fim de semana e que DEus te abençoe! Obrigada pela visitinha! Sim é Scrapworks, qd puder passe por lá, a turminha tbém é muito bacana e algumas frequentam os outros sites tbém, inclusive eu!! risos.. Vc precisa atualizar o bloguinho, ânimo hein?! Super bjokas!

Mania de Tati disse...

Oie!!! Vim desejar um bom fim de semana e que DEus te abençoe! Obrigada pela visitinha! Sim é Scrapworks, qd puder passe por lá, a turminha tbém é muito bacana e algumas frequentam os outros sites tbém, inclusive eu!! risos.. Vc precisa atualizar o bloguinho, ânimo hein?! Super bjokas!