sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Niver do meu amor !!!

Hoje é um dia muito especial para mim: é o aniversario do meu super, hiper, mega amado marido DIEGO !!!

O Diego é uma pessoa encantadora: sincero, amoroso, compreensivo, inteligente, amigo, carinhoso, doce, bonito, simpatico... um super marido... é o meu marido.

E é por tudo isso que eu o amo, e sempre vou amar !!!

Ti amo Diego.... Tanti auguri !!!




Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida.

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou.

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida


" Soneto da Fidelidade "

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar e ao seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida

(Autoria: Vinicius de Morais e Tom Jobim)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore mio, grazie per il tuo amore, per tutto quello che fai e sei per me.
Che il Buon Dio ci conceda ancora lunghissimi anni insieme...
TI AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!