segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Minhas antigas publicaçoes !!!

Neste fim de semana, enquanto tentava organizar meu cantinho scrap (por enquanto é so um cantinho mesmo.... rs...), achei algumas revistas Decorando Albuns da Editora On-line de 2005, onde sairam alguns dos meus LO's publicados. Na verdade sao LO's de quando eu comecei a fazer Scrap, portanto sao bem simples, mas acho que vale reve-los !!!

*****

In questo fine settimana, mentre provavo organizare il mio angolo-scrap (per ora è solo un angolino... hehehehe), ho trovato alcune riviste Decorando Albuns della Editora On-line di 2005, dove sono stati pubblicati alcuni dei miei LO's. In realtà sono LO's da quando ho cominiciato a fare scrap, per questo sono molto semplice, ma sempre vale la pena rivedergli !!!

*****
Scrapbaci a tutti e buona giornata !!!




2 comentários:

Ale Belo disse...

Simples mas muito bonito :o)
Se vc ver minhas primeiras páginas vai dar muitas risadas rs...

Bjs,

Anônimo disse...

necessita di verificare:)