segunda-feira, 25 de junho de 2007

Eu amo a Italia !!!

Quem me conhece sabe que eu simplesmente A D O R O este pais. A Italia é maravilhosa porém, como em qualquer lugar do mundo, tem os seus probleminhas.

Entao, quando eu vi este video, nao resiste e tive que posta-lo aqui.

*****

Chi mi consoce sa che io semplicemente A D O R O questo paese. L'Italia è meravigliosa però, come in qualsiasi posto del mondo, c'è i suoi problemini.

Quindi, quando ho visto questo video, non sono riuscita a resistere e ho dovuto metterlo qui !


Ridiamo insieme:


3 comentários:

Ale Belo disse...

Adorei este vídeo, muito legal!!!

Bjs,

Cris Lopes disse...

Paty,
Primeiramente gostaria de agradecer o seu comentário carinhoso em minha página. Obrigada, mesmo!

Quanto ao seu video, me diverti até! Já peguei o link e já vou espalhar para o pessoal daqui!
Bjs

Anônimo disse...

Adoro esse video! Alias adorei seu blog, temos mais uma paixão em comum depois do scrap!
Bjs